terça-feira, 8 de outubro de 2013

SIMPLESMENTE AMO VOCÊ.

Passei as últimas horas tentando descobrir uma forma mais apropriada de demonstrar o que sinto por você... Não consegui. Apropriado seria falar o quão importante você é na minha vida, o quanto penso em você e tudo aquilo que faz os olhos de uma mulher brilhar. Mas quer saber? SIMPLESMENTE TE AMO. Bem, falar essas três palavras parece pouco, mas nada mais no mundo é capaz de demonstrar aquilo que sinto pela minha menina. Te conheço a um bom tempo, e nesse tempo de altos e baixos aprendi que nenhuma mulher no mundo pode se comparar a você, pois você é única, para mim e para o mundo. Sabe, me sinto meio bobo em estar escrevendo este post, mas não por deixar tão a vista os meus sentimentos para "estranhos," mas sim por saber que você merece palavras mais apropriadas , mais belas e bem colocadas. Por isso me desculpe, mas como todos sabem, amar é bobo e deixa-nos ainda mais bobos. Então meu amor, nesta data especial mesmo estando longe de você, queria que no momento de apagar as velinhas você simplesmente fechasse os seus olhos, visualizasse nós dois juntos... e fizesse o seu pedido. Te desejo toda a felicidade que o mundo possa te proporcionar, toda a saúde e forças para enfrentar oque ele mandara pra você. Tenha fé, mesmo que apenas em si mesma. Tenha boa vontade, pois ela é essencial em nossas vidas. Tenha sabedoria, para assim evoluir. Tenha amor para com seus familiares, pois todos precisam da família. Tenha paciência... pois logo estaremos juntos. Enfim... mesmo sendo "bobinho" escrevi este texto para ao menos tentar demonstrar o quanto amo você e o  quanto é importante na minha vida, longe ou perto. Um grande e apaixonado beijo em seus lábios que tanto anseio tocar, palavras bobas de amor, mas que demonstram em sua simplicidade tudo o que sinto. E um longo e apaixonado abraço em você minha menina, te amo muito e este amor só faz crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário