segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Somente um... certeiro.

Sinto como se estivesse no meio de um tiroteio que não me diz respeito. Ouço, sinto, temo, mas estou cego, como se uma venda tapasse minha visão enquanto a corja de bandidos ri da minha existência. Posso sentir as balas caprichosamente desviando de mim, somente o som da morte me é permitido usufruir... que pena que não passe disso. Depois de tanto tempo envolto pelo medo, tudo o que desejo é que isso acabe logo com um tiro certeiro no peito, onde mais me dói. Um único disparo deve revolver o meu problema... apressem-se, acertem logo... pois estou cansado de sentir medo... seja o fim agora, sem retorno, sem esperança... apenas silêncio... e paz.

3 comentários:

  1. Se as balas não estão acertando é porque ainda não chegou a hora. Os bandidos riem de desespero porque não consegue te derrubar.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas
    https://www.facebook.com/outpolemicas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo amigo.

    www.contoseroticosnr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir