domingo, 30 de dezembro de 2012

Mundo impróprio.

Tanta tristeza nas palavras, tanto medo da transparência, tanto pesar por sonhos não realizados. Estamos em constante mudança, e o que me assusta é que estamos nos tornando mais secos para com os sentimentos das pessoas, áridos com quem amamos acima de nossa própria vida. Temo por um futuro superficial de quem eu mais amo, tenho medo que TUDO o que desejas acabe acontecendo, sabendo que cedo ou tarde acordaras em um mundo estranho, diferente daquele que pensou estar vivenciando. Estou sufocando com meu pesar, sentindo meu chão estremecer a cada passo dado... meu medo cresce, e ainda não sei de nada. 

3 comentários:

  1. Demasiado humano!

    http://euachoqueusimplesmentenaosei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não percas para o medo.
    Se o amor é verdadeiro ele sobrevive a mais aridez.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas
    https://www.facebook.com/outpolemicas

    ResponderExcluir
  3. Realmente parece tudo tão cinza e frio não é mesmo?
    Mas devemos continuar acreditando ...

    Bom final de semana
    Abçs e carinhos
    My

    ResponderExcluir