sábado, 22 de setembro de 2012

Revolução intima.

Não me basta ser mais um na multidão. Preciso que meu nome seja lembrado no decorrer do tempo. Mas não se engane, não é por vaidade, mas sim uma regra básica para alguém que sonha em fazer algo realmente bom, que marque a vida das pessoas e consequentemente tenha seus valores gravados em suas memórias. Já que raramente os valores vem antes dos nomes, então que meu nome fique marcado, para que meus valores e ideais sejam reconhecidos e aceitos em gerações futuras. Mas também concordo e aceito que para "revolucionar o mundo" e ser lembrado, antes preciso fazer mudanças em minha própria maneira de ver as coisas... Minha revolução intima... visão de mim mesmo.

Um comentário:

  1. Sidimar:

    É isto ai. Ficaremos marcados nas vidas das pessoas pelas nossas atitudes e realizações, sejam elas boas ou ruins. Boas seremos boas lembranças. Ruins ... nem preciso dizer.

    Tu não tens o link para seguidor? Só vejo o link para seguir por e-mail. É isto mesmo?

    Abraço.

    ResponderExcluir